Na proximidade do Senhor

Escrito por sao.jose em . Postado em Notícias

Delegação Brasileira das Irmãs de São José, iniciaram no dia 01.01.2020 o Jubileu de 100 anos da morte de seu Fundador São Sigismundo Gorazdowski, durante o retiro anual. que teve início em 27 de dezembro de 2019 e término em 4 de janeiro de 2020.

Treze Irmãs participaram do retiro. Foi um período de grande graça e de debruçar-se sobre o mistério: “A Eucaristia, como encontro de liberdades: de Deus e do homem”. Frei Ribamar Gomes OFMCap, em suas conferências ajudou as Irmãs a se curvarem sobre o mistério da Eucaristia, no qual Cristo abre seu coração, dedica-se completamente e permite que ela seja a fonte e a força de nossa vida e devoção.

As Irmãs, embora estivessem longe, porque em São Luís, no Nordeste do Brasil, juntaram-se a toda a Família Religiosa durante a Adoração do dia 1 de janeiro, agradecendo a Deus pela vida do Pai Fundador São Sigismundo Gorazdowski, dedicada aos mais necessitados.

O retiro terminou com uma solene Eucaristia, durante a qual três Irmãs Junioristas renovaram sua profissão religiosa. Agradecemos a Deus pelo dom de suas vocações e pedimos o dom da fidelidade para serem um claro testemunho do Amor Misericordioso que nos impele.

Tags: , , , ,

Trackback from your site.

Escreva um comentário